| Player | Game Time | Message |
|---|---|---|
| Nino | 00:20 | adoro cafe preto |
| PeidaLeite | 00:30 | pq tem cafe roxo ? |
| Nino | 00:48 | tem cafe caramelo |
| Nino | 01:01 | tenho 3 pés de cafe plantando aqui em casa |
| PeidaLeite | 01:14 | 1 z |
| PeidaLeite | 01:16 | e o outro vms ve |
| Nino | 01:17 | alis colhi os 3 mes passado e ontem torrei um |
| PeidaLeite | 01:28 | 2z |
| PeidaLeite | 12:37 | g |